Início                  Adicione aos Favoritos                  Contactos                  Helpdesk                  Webmail                  Mapa do Website                 

Lisboa,       EN PT





 Produção Sala Limpa

Clique para ampliar Para o seu produto que necessite de embalagem esterilizada.

Dotada de uma câmara de fluxo laminar classificada como classe 100.000 (ISO 8), oferecemos a possibilidade de fabrico em ambiente limpo.

Isto permite uma embalagem que se destine a produtos estéreis e portanto alargamos o nosso leque de soluções destinadas à Indústria Farmacêutica colocando-nos como uma empresa de vanguarda em Portugal.


PDF Formato para impressão Voltar ao topo Voltar atrás Enviar por e-Mail     




Acrescentar à lista de preferências Acrescentar à lista de preferências



 

powered by siteMega

A afixação do Símbolo de Acessibilidade não garante que o website seja 100% acessível. A utilização do símbolo demonstra, unicamente, um esforço em aumentar a acessibilidade do website por cidadãos com necessidades especiais e por equipamentos com limitações técnicas. ©2010 Neutroplast
www.neutroplast.com